Pastilhas de travão para Citroen BERLINGO

Seleccione o seu veículo

Procurar por veículo

Escolha o modelo do seu BERLINGO
Escolha a motorização do seu BERLINGO
  seletor de veículo  
ou

Procurar por matrícula

Jogo de 4 pastilhas de travão dianteiro

As pastilhas de travão dianteiras do seu BERLINGO são um dos elementos mais solicitados do sistema de travagem. Desgastam-se relativamente rápido.

Deste modo, aconselhamo-lo a fazer um controlo regular, sobretudo se o seu modelo de pastilha de travão não possui indicador de desgaste que possa alertá-lo para quando se encontram em fim de vida. Um jogo de pastilhas de travão possui uma duração de vida em média de 45 à 50 000 km no seu BERLINGO.

As pastilhas de travão dianteiras para o seu BERLINGO, compradas no Mister-Auto, vêm obrigatoriamente em conjunto de 4.Todos os profissionais do automóvel estão de acordo quando dizem ser preferível que a mudança das pastilhas dianteiras seja efetuada ao mesmo tempo que os discos de travão dianteiro, de modo a obter uma melhor travagem e uma longevidade ótima.

Além disso, o Mister-Auto propõe-lhe pastilhas de travão dianteiras para o seu BERLINGO de grandes marcas como TRW, BENDIX, VALEO, BOSCH ou ainda ATE.

Assim, a fim de determinar as referências das pastilhas de travão que melhor se adaptam ao seu Citroen BERLINGO convidamo-lo a selecionar o modelo e a motorização exata do seu BERLINGO no nosso selecionador.

Compra de para o seu Pastilhas de travão por modelo e motorização

BERLINGO – 04/2008 - Hoje

BERLINGO (MF) – 07/1996 - Hoje

KOMBI Camionnette (T2) – 01/1967 - Hoje

BERLINGO Caixa – 04/2008 - Hoje

BERLINGO Caixa (M_) – 07/1996 - Hoje